sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

NOVA QUADRA E IBIRAPUERA CLIMATIZADO SÃO ALGUMAS DAS MELHORIAS DO BRASIL OPEN

De acordo com informações da Revista Tênis, a organização do Brasil Open anunciou, nos últimos dias, as melhorias para a edição do torneio deste ano, que será disputado de 22 de fevereiro até 2 de março, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera).

Essas promessas de melhoria no ginásio se deram após várias reclamações do público devido ao calor e a superlotação no ginásio do Ibirapuera, isto tudo além dos problemas na quadra - com ênfase no ginásio Mauro Pinheiro -, e bolas usadas. A principal novidade será a construção de um miniestádio climatizado para um total de 700 pessoas, que pretende substituir o Mauro Pinheiro.

Divulgação - Brasil Open
Mas não é só o novo miniestádio que terá climatização, o Ginásio do Ibirapuera também está neste time. O novo sistema terá o objetivo de diminuir a sensação térmica em relação à área externa em até 5 graus. Outra novidade foi o reforço de Paulo Pereira na equipe do Brasil Open. Ele trabalhou por 32 anos na ATP, assumiu o cargo de diretor-executivo do evento e vem trabalhando para fazer um torneio bem melhor do que nos últimos dois anos, isto desde a mudança do Brasil Open para São Paulo.

Os ingressos, que já estão à venda, estão numerados justamente para evitar transtornos no ginásio. Além disso, mais duas lanchonetes serão montadas na área externa do ginásio. Ao todo serão utilizados 24 caminhões de saibro, de 12 metros cúbicos cada. As bolas que irão ser usadas este ano serão as Wilson Australian Open, que foram selecionadas em comum acordo com a ATP.

Modelo da quadra número 1 - Brasil Open - Divulgação

Com informações da Revista Tênis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário