A segunda rodada do ATP 500 de Roterdã não foi muito fácil para Andy Murray, mas mesmo assim conseguiu chegar nas quartas de final do torneio disputado no piso sintético coberto. Com uma partida de duração de 2h21, Murray precisou ir ao terceiro set contra o austríaco Dominic Thiem, de apenas 20 anos, e venceu por 6/4, 3/6 e 6/3.
Cabeça de chave 2 em Roterdã, o britânico teve dificuldades com o estilo agressivo e clássico de Thiem. O austríaco não economizou nos winners e erros não-forçados, enquanto Murray assumiu uma postura mais conservadora no jogo.
|
Divulgação |
Sendo assim, o britânico abriu duas quebras de vantagem no primeiro set, mas perdeu uma delas antes de fechar a parcial. No segundo set, Thiem diminuiu o número de erros e encurralou o número 6 do mundo. Neste momento, o jovem austríaco conseguiu a quebra para sacar em 5/3 e empatar a partida.
No entanto, o game crucial da partida foi o segundo do terceiro set, que teve nove igualdades. Thiem teve cinco game-points e salvou três break-points, mas não conseguiu o quarto. Sendo assim, Murray ganhou vantagem e confirmou seus serviços até o fim da partida. Conseguindo 24 winners e 32 erros não-forçados.
Com informações do site Tenis Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário