"Estou muito motivado e espero que consiga fazer um grande torneio", disse Bellucci para a Revista Tênis, que está acompanhado pelo técnico espanhol Francisco Clavet. Ele também recebeu um convite da organização do torneio, assim como Feijão, o número 1 do Brasil hoje no ranking em simples.
Bruno Soares, melhor duplista brasileiro e 3º do mundo na modalidade, treinou com seu parceiro, o austríaco Alexander Peya. Esta será a primeira vez que a dupla jogará no Rio de Janeiro, e o título é o objetivo dos dois.
Divulgação |
"O carioca terá a grande chance de ver de perto o Rafael Nadal jogando em um evento super bacana. Ele é número 1 do mundo, um cara importante para o esporte e que só traz coisas boas para o tênis, e estará aqui durante os próximos dias. Não dá para perder a oportunidade", comentou Bruno, campeão de seis torneios em 2013 e vice-campeão do US Open também para a Revista Tênis.
Além de Nadal, os cariocas também poderão assistir David Ferrer, número 5 do mundo, o italiano Fabio Fognini, 14º da lista e outros nove top 50. Além disso, o Rio Open também receberá a chave feminina, da série WTA International. Uma das grandes atrações é a italiana Francesca Schiavone, campeã de Roland Garros em 2010. As brasileiras serão representadas até aqui por Teliana Pereira e Paula Gonçalves, essa última convidada do evento.
Com informações da Revista Tênis
Nenhum comentário:
Postar um comentário