sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BELLUCCI, FEIJÃO E SOARES TREINAM NO JOCKEY CLUB PARA A CHEGADA DO RIO OPEN

Enquanto Rafael Nadal chegava ao Rio de Janeiro, vários jogadores foram conferir de perto as quadras do Jockey Club Brasileiro às vésperas do Rio Open. Thomaz Bellucci, Bruno Soares e João "Feijão" Souza já batem bola no clube carioca e têm grandes expectativas para o evento que começa neste sábado, com a disputa do qualifying.

"Estou muito motivado e espero que consiga fazer um grande torneio", disse Bellucci para a Revista Tênis, que está acompanhado pelo técnico espanhol Francisco Clavet. Ele também recebeu um convite da organização do torneio, assim como Feijão, o número 1 do Brasil hoje no ranking em simples.

Bruno Soares, melhor duplista brasileiro e 3º do mundo na modalidade, treinou com seu parceiro, o austríaco Alexander Peya. Esta será a primeira vez que a dupla jogará no Rio de Janeiro, e o título é o objetivo dos dois.

Divulgação

"O carioca terá a grande chance de ver de perto o Rafael Nadal jogando em um evento super bacana. Ele é número 1 do mundo, um cara importante para o esporte e que só traz coisas boas para o tênis, e estará aqui durante os próximos dias. Não dá para perder a oportunidade", comentou Bruno, campeão de seis torneios em 2013 e vice-campeão do US Open também para a Revista Tênis.

Além de Nadal, os cariocas também poderão assistir David Ferrer, número 5 do mundo, o italiano Fabio Fognini, 14º da lista e outros nove top 50. Além disso, o Rio Open também receberá a chave feminina, da série WTA International. Uma das grandes atrações é a italiana Francesca Schiavone, campeã de Roland Garros em 2010. As brasileiras serão representadas até aqui por Teliana Pereira e Paula Gonçalves, essa última convidada do evento.

Com informações da Revista Tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário