O dia vai contar com uma série de exibições pelo mundo, com as principais em Hong Kong, Nova York e Londres. Em Hong Kong serão realizadas: uma exibição entre a chinesa Na Li e a australiana Samantha Stosur, e também um duelo entre o tcheco Tomas Berdych e o australiano Lleyton Hewitt. Já em Londres, haverão exibições com Andre Agassi, Pat Cash, Ivan Lendl e Pete Sampras, enquanto Nova York receberá uma exibição entre Novak Djokovic e Andy Murray, além de uma de duplas com os irmãos Bob e Mike Bryan jogando contra, os também irmãos, John e Patrick McEnroe.
Aqui no Brasil, foi realizada uma ação no domingo passado, em Florianópolis, com um Kid's Day na quadra central do WTA Brasil Tennis Cup. Em Natal, Rio Grande do Norte, haverá ações de Beach Tennis. No Rio de Janeiro, em Ipanema, a ação será com a número 1 do mundo Joana Cortez, além da divulgação de vídeos dos atletas da Fed Cup e Copa Davis falando sobre tênis.
Entre as ações haverá demonstrações da campanha Tennis Play and Stay, da ITF, incluindo o Tennis 10's, para crianças de até 10 anos, com bolas mais lentas e quadra com medidas especiais. Outro programa a ser apresentado é o Adult Tennis Xpress, para adultos que nunca jogaram tênis aprenderem com métodos mais rápidos.
E em relação ao evento geral, haverá clubes e academias em vários países abrindo as portas para receber novos praticantes com a realização de clínicas e torneios em locais públicos, torneios escolares, eventos em avenidas e ruas importantes, além de parques e shopping centers.
Fonte: Tenis Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário