No entanto, mesmo com a vitória, a partida não foi tão fácil assim. Logo no início da partida, Serena teve o saque quebrado no primeiro game. E ainda no serviço, a tenista teve mais problemas durante o primeiro set. Fazendo três duplas faltas e um aproveitamento de apenas 41% no primeiro serviço, sendo que de Na Li foi 63%.
Divulgação |
A chinesa chegou a quebrar o saque da adversária mais uma vez, mas a norte-americana conseguiu se recuperar. Quando estava perdendo de 2-5 e prestes a perder o set, Serena venceu cinco games seguidos e fechou a primeira etapa em 7-5, após 1h13 de jogo.
No segundo set, Serena conseguiu quebrar o serviço de Na Li no quarto game, e confirmar o próprio saque na sequência. No sexto game, a chinesa defendeu quatro break points, mas acabou sofrendo a quebra na quinta tentativa da norte-americana. Serena só precisou confirmar o serviço seguinte para fechar a partida, em 1h59.
A vitória foi a 11ª de Serena sobre Na Li, nos doze confrontos que as tenistas já realizaram. A única vitória da chinesa ocorreu no saibro em 2008, nas oitavas de final do Premier de Stuttgart, quando ela derrotou a norte-americana de virada, por 2 sets a 1, parciais de 0-6, 6-1 e 6-4.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário