A russa Maria Sharapova mal estreou em Roland Garros e já tornou-se destaque no sorteio da chave feminina, caindo no mesmo quadrante de Serena Williams. Sharapova venceu o primeiro dos quatro jogos necessários para chegar às quartas de final, vencendo o jogo contra a compatriota Ksenia Pervak, com parciais de 6/1 e 6/2.
Foto: Divulgação |
Campeã de Roland Garros em 2012, Sharapova reconheceu que a estreia sempre traz uma sensação diferente para os tenistas. “O primeiro jogo em um torneio de Grand Slam é sempre difícil, não importa a adversária. A atenção é muito maior. Fiz uma partida sólida, o que precisava fazer. Posso melhorar algumas coisas, certamente, mas é só o começo”, comentou.
O jogo de Sharapova foi atrasado em uma hora por conta da chuva em Paris. Por isso, a russa gostou de fazer a partida inicial na quadra Philippe Chatrier. “É bom fazer o primeiro jogo da programação, porque há mais chance de terminar o jogo com as condições climáticas que temos hoje”, disse a ex-líder do ranking.
A próxima adversária de Sharapova será a búlgara Tsvetana Pironkova, que prefere quadras mais rápidas. “Sabia que seria um jogo em quadra pesada e difícil por isso. Estou pronta para tudo: amanhã pode estar ensolarado e a bola andando mais rápido”, finalizou a russa.
Fonte: Tenis Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário