Na próxima fase, a eslovaca vai jogar contra a austríaca Tamira Paszek, que venceu a belga Alison van Uytvanck em sets diretos, com placar final de 6/2 e 7/6 (7-5), em 1h32 de jogo. As duas se enfrentaram uma vez, no saibro verde de Charleston, em 2009, com vitória de Cibulkova em dois sets.
Nos dois torneios que disputou no saibro europeu, como preparatório para Roland Garros, a eslovaca teve desempenho bem fraco. Não passou da estreia nos Premiers de Madri e Roma, caindo em sets diretos em ambos os eventos, superada pela australiana Samantha Stosur na Caixa Mágica e o pela italiana Camila Girogi no Foto Itálico.
Foto: Divulgação |
As alemãs Mona Barthel e Sabine Lisicki também começaram bem as respectivas campanhas em Paris, terminando as partidas antes da chuva chegar e parar tudo em Paris. Barthel deixou pelo caminho a italiana Karin Knapp com direito a “pneu”, com placar final de 6/4 e 6/0, em 67 minutos de confronto.
Lisicki fez valer a condição de 16ª favorita e despachou a atleta da casa Fiona Ferro tambpem em sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/5. Na segunda rodada, as duas germânicas vão medir forças. Será a segunda vez que as compatriotas irão duelar no circuito, com vitória de Lisicki nas oitavas de final em Auckland, dois anos atrás.
Algoz do Brasil na Fed Cup em Catanduva, vencendo as duas partidas que disputou, a suíça Timea Bacsinszky manteve o embalo em Roland Garros. Após furar o quali, ela passou pela ucraniana Maryna Zanevska com parciais de 6/1 e 6/2, se garantiu na segunda rodada na chave principal e vai medir forças com a espanhola Carla Suarez.
Fonte: Tenis Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário